sexta, 22 de janeiro de 2021

Japinha & Conde do Forró gravam DVD “Evidências”

Japinha e Conde do Forró gravam DVD. Foto: Reprodução/Instagram

Sem a presença do público, a cantora Japinha inova e grava DVD dentro de todas as regras e normas solicitadas pelas autoridades e órgãos da OMS.

A ideia é começar o ano novo com muita alegria e entretenimento para todos neste momento tão delicado que estamos vivendo.

O dia 13 de janeiro foi a data escolhida para a gravação do DVD “Evidências” de Japinha & Conde do Forró, em Fortaleza. Xand Avião, MC Rogerinho, Lauana Prado, Luiza e Maurilio, Tierry e Léo Magalhães são os convidados do projeto audiovisual.


A produção musical é de Rômulo César e a direção geral está sob a tutela de Loop Desagne e HD Filmes.


“Com tudo que está rolando, nos preparamos muito para essa gravação e queremos que a galera curta esse trabalho tanto quanto nós. Nada melhor do que começar 2021 com muita música e diversão para todo mundo”, comenta Japinha.


Em setembro, lançou nas plataformas digitais “Romance Desapegado” e a canção entrou no concorrido TOP 100 Global do YouTube Music. A música também ficou entre as 50 virais do mundo e no TOP 10 do Spotify Brasil. Atualmente, são mais de 172M views no YouTube.

Outro clipe que está bombando na mesma plataforma é o single de Felipe Araújo “Você Não Vale”, no qual Japinha fez uma participação especial. Em apenas 15 dias o vídeo ultrapassou 7,5 milhões de visualizações.


“Tudo é uma novidade, estamos nos adaptando para gravar sem público. Todas as precauções e medidas sanitárias necessárias nesta época estão sendo observadas e seguidas à risca”, finaliza a cantora

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *