Recuperado

Jeremy Renner aparece em público após acidente que quase o matou

Ator compareceu ao evento de estreia de série que participa

Nova série do ator, 'Rennervations' estreia nesta quarta
Nova série do ator, 'Rennervations' estreia nesta quarta |  Foto: Rede Social
 

Podemos respirar tranquilos. Jeremy Renner foi ao evento de estreia de sua nova série 'Rennervations' nesta terça-feira (11). O astro da Marvel quase morreu no Ano-Novo ao ser atropelado pelo seu limpa-neve de sete toneladas. O ator quebrou vários ossos, teve um colapso pulmonar e desenvolveu um problema no fígado. 

A aparição do artista para a estreia da produção da Disney pegou todo mundo de surpresa, mas desta vez uma agradável surpresa. Renner precisou, no entanto, usar uma bengala e um patinete como apoio.

Jeremy, que dá vida ao personagem Gavião Arqueiro em "Vingadores", da Marvel, foi acompanhado de amigos e familiares ao evento que aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos. O ator posou para fotos enquanto caminhava pelo tapete e fez sinal de positivo para os fotógrafos.

Leia +: Maíra Cardi aparece com iniciais de Thiago Nigro tatuada nos dedos

Leia +: Mãe de Gloria Groove estreia show em homenagem a Gal Costa

Leia +: Seguidores reúnem 'provas' de que Neymar será pai novamente

"Rennervations" estreia nesta quarta-feira (12) exclusivamente na plataforma Disney+. O projeto é voltado para transformações de grandes veículos em espaços comunitários para jovens da Índia, México, Chicago e Nevada.

Confira

 
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Botafogo acerta com zagueiro revelação do Ceará Virginia bate mais de 40 milhões de seguidores no Insta e comemora <