domingo, 17 de janeiro de 2021

Jessie J é diagnosticada com Síndrome de Ménière

A cantora foi diagnosticada com Síndrome de Ménière. Foto: Reprodução/Instagram

Que situação, minha gente! Na véspera de Natal a cantora Jessie J acordou sentindo tontura e sem ouvir em um dos ouvidos.

A cantora foi ao hospital e acabou descobrindo que tem uma doença rara conhecida como Síndrome de Ménière.

A Síndrome de Ménière é um distúrbio caracterizado por ataques recorrentes de vertigem incapacitante, ou seja, uma sensação falsa de movimento ou giro, perda de audição flutuante e barulho no ouvido. Os sintomas incluem súbitos ataques não provocados de vertigem incapacitante severa, náusea e vômito, geralmente seguidos de sensações de pressão no ouvido e perda de audição.

Assim que voltou do hospital, a cantora usou seu Instagram para falar sobre o que aconteceu e agradeceu por ter recebido o diagnóstico precoce:

“Poderia ser muito pior, na verdade. Estou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo’, mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez. Logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje. Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha”.

Jessie J.

Pelo menos o pensamento positivo e calmaria a fizeram agir dessa forma. De qualquer jeito estimamos a melhora dessa cantora excepcional.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *