Entretenimento

Jessie J é diagnosticada com Síndrome de Ménière

A cantora foi diagnosticada com Síndrome de Ménière. Foto: Reprodução/Instagram

Que situação, minha gente! Na véspera de Natal a cantora Jessie J acordou sentindo tontura e sem ouvir em um dos ouvidos.

A cantora foi ao hospital e acabou descobrindo que tem uma doença rara conhecida como Síndrome de Ménière.

A Síndrome de Ménière é um distúrbio caracterizado por ataques recorrentes de vertigem incapacitante, ou seja, uma sensação falsa de movimento ou giro, perda de audição flutuante e barulho no ouvido. Os sintomas incluem súbitos ataques não provocados de vertigem incapacitante severa, náusea e vômito, geralmente seguidos de sensações de pressão no ouvido e perda de audição.

Assim que voltou do hospital, a cantora usou seu Instagram para falar sobre o que aconteceu e agradeceu por ter recebido o diagnóstico precoce:

"Poderia ser muito pior, na verdade. Estou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando 'o que está acontecendo', mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez. Logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje. Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha”.

Jessie J.

Pelo menos o pensamento positivo e calmaria a fizeram agir dessa forma. De qualquer jeito estimamos a melhora dessa cantora excepcional.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Em meio à pandemia, Neymar e Gabigol preparam festas de Réveillon Prefeitura do Rio recua e não aumenta tarifa dos táxis <