segunda, 17 de maio de 2021

João sobre Viih Tube: ‘Eu cheguei a duvidar um pouquinho sim’

João disse que chegou a duvidar de Viih Tube. Foto: Globo

É, minha gente, a ‘supersemana’ do BBB 21 segue a todo vapor! Nesta quinta-feira (22), o eliminado da vez foi o João, com 58,86% dos votos, e já tem novo paredão formado.

Assim que João foi eliminado, aconteceu a prova do líder que deu à Pocah sua primeira liderança. A funkeira indicou Gilberto, e Viih Tube foi indicada pela casa. Como Viih tinha o contragolpe, ela puxou o Fiuk. Paredão formado com eliminação no próximo domingo (25): Fiuk, Gilberto e Viih Tube.

Após a eliminação, João participou do papo com Ana Clara. O cantor conversou sobre temas importantes que viveu na casa, como o episódio com Rodolffo, a relação com Camilla de Lucas e como se aproximou de Juliette. Mas, sobre Viih Tube, independente da aproximação progressiva de ambas as partes, João disse que chegou a duvidar da sister.

“Eu cheguei a duvidar um pouquinho sim. Não cheguei a falar, mas o primeiro momento que eu observei isso foi no paredão que todo mundo ia votar no Rodolffo. As meninas se reuniram no Quarto Colorido, eu estava contando os votos e a Viih disse que não se sentia confortável em votar nele”.

João Luiz

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');