Entretenimento

Joice Hasselmann diz que irá processar Antonia Fontenelle

Imagem ilustrativa da imagem Joice Hasselmann diz que irá processar Antonia Fontenelle
|  Foto: Reprodução: Youtube
Joice diz que vai processar Antonia Fontenelle. Reprodução: Youtube

Tá babado! A deputada federal Joice Hasselmann deixou os seguidores assustados após aparecer gravemente ferida, com diversas fraturas e até dentes quebrados. O acidente está sendo investigado, já que Joice diz não se lembrar do que aconteceu, e em cima disso, prometeu um processo em Antonia Fontenelle.

Joice se elegeu deputada federal em 2018 pelo Partido Social Liberal (PSL), que foi o último partido do presidente Jair Bolsonaro, mas atualmente atua na oposição. Para vocês entenderem, ela disse que acordou toda ensanguentada e cheia de hematomas pelo corpo. Inicialmente, a deputada achou se tratar de um acidente doméstico, mas quando foi feito alguns exames, ficou claro que com a quantidade de fraturas e traumas, seria bem improvável.

Acontece que grupos bolsonaristas dizem que a deputada foi a uma festa, e decorrente a isso, acabou se acidentando e bateu o carro ao voltar para casa. Eles alegam ainda, que ela teria usado um nome fictício para não ser reconhecida e que teria feito uso de drogas — história essa já desmentida por Joice.

Assim que tomou conhecimento, a política não perdeu tempo e já mandou um recado para Antonia Fontenelle em seu Twitter, por motivar essa narrativa e avisou que irá processá-la.

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1419087707519832065
Joice diz que vai processar Antonia Fontinelle. Reprodução: Rede Social

Antonia Fontenelle, que não perde uma oportunidade de se posicionar em uma polêmica, respondeu a deputada.

https://twitter.com/ladyfontenelle/status/1419129447068864513
Antonia Fontinelle responde a deputada federal. Reprodução: Rede Social

Quem tomou partido a favor da deputada federal, foi o músico Tico Santa Cruz, que concordou com a teoria da deputada.

https://twitter.com/Ticostacruz/status/1419101863987892228
Tico Santa Cruz falou a favor de Joice Hasselmann. Reprodução: Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Funcionários da Enel trabalham na mira de arma em Maricá Polícia segue à procura dos três meninos desaparecidos em Belford Roxo <