Negou tudo

Jojo Todynho ameaça processar universitária após confusão

'Dedo na cara não é tapa', afirmou a cantora

Confusão aconteceu dentro de sala de aula, na última sexta
Confusão aconteceu dentro de sala de aula, na última sexta |  Foto: Reprodução

A cantora Jojo Todynho voltou a comentar sobre a briga que teve com sua colega de classe na faculdade de Direito, na manhã da última sexta-feira (22), a estudante Gabriela Nascimento, após a suposta vítima ter dado uma declaração sobre a confusão e afirmado que levou um tapa da cantora.

Em uma conversa com o colunista Léo Dias, a artista reiterou sua inocência e ameaçou processar a estudante por calúnia e difamação. Durante o diálogo, Todynho afirmou que não agrediu Gabriela e enfatizou que, se tivesse de fato agredido a estudante, ela teria registrado um Boletim de Ocorrência.

Leia+: Camila Moura aparece com novo visual e web zoa: 'Pitel?'

Leia+: Bella Campos denuncia episódio de racismo em restaurante

Leia+: Universitária confirma que levou tapa de Jojo durante confusão

"Quem toma um tapa na cara, pra onde vai? Diretamente para a delegacia e procura a direção da faculdade. Ela não procurou a direção da faculdade e muito menos foi para a delegacia fazer B.O”, afirmou a cantora.

Ainda de acordo com a cantora, ela não teria motivo para negar a agressão, se de fato tivesse cometido. “Eu não dei tapa na cara dela, estava todo mundo ali presente, eu não dei não, e se eu tivesse dado, eu teria dado só um tapa na cara dela", afirmou.

Sobre o caso, a cantora revelou que colocou o dedo na cara da colega. "Não tenho problema nenhum em admitir, mas não dei [um tapa], [...] Agora ela vai ter que provar, porque calúnia e difamação é crime, tem que provar”, garantiu. “Botar dedo na cara não é tapa na cara, tapa na cara é tapa na cara”, enfatizou a cantora.

< Cidade suspende toda força policial: 'Fomos pegos de surpresa' Moradores de Niterói sem luz podem acionar Procon contra Enel <