domingo, 17 de janeiro de 2021

Jojo Todynho é a vencedora de ‘A Fazenda’

Foto: Divulgação/DiogodeMoraes

Minha gente, depois de tanto tempo confinada em “A Fazenda“, Jojo Todynho é a grande campeã do reality e sai R$1,5 milhão mais rica. O público escolheu a funkeira na disputa contra Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.

A vencedora do reality foi anunciado ao vivo pelo apresentador Marcos Mion, no último programa da temporada, que rolou na última quinta-feira (17), Jojo Todynho recebeu 52,54% dos votos. Biel recebeu 36,10% e ficou em segundo lugar e Stéfani em terceiro lugar com 11,36%.

Ao longo do programa, Jojo foi quem é de verdade e não deixava de falar o que quisesse, protagonizou brigas, mas fez grandes amizades. Todynho distribuiu conselhos e deu até broncas assumindo um papel de “mãe”. Como cozinheira, a peoa foi responsável por preparar a maior parte dos almoços e chegou a organizar fila para merenda para que não faltasse comida para ninguém.

O jeito direto e sincero de Jojo incomodava muitas pessoas. Sua rivalidade com o Biel durou quase o programa inteiro, somente nos últimos dias ambos se entenderam. Juliano, Lidi, Luiza e Mirella foram os peões que também se desentenderam com a funkeira.

Como fazendeira, a peoa cumpriu com as atividades que eram obrigatórias e comemorou a falta de punições e quando passou o chapéu para o Mateus, acabaram protagonizando um dos momentos mais emocionantes da temporada.

Ao lado de Mateus Carrieri, criaram momentos icônicos e construíram uma amizade sincera. Mas, um pouco antes da eliminação de Mateus, ambos se desentenderam, porém, na última festa do reality os peões conversaram e se resolveram.

Veja trechos da final.

Imagem: Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *