Se estressou

Jojo Todynho se irrita com colegas da faculdade: 'Não aguentei'

Apresentadora desabafou através dos stories do Instagram

Funkeira tem sido filmada durante os trabalhos em grupo
Funkeira tem sido filmada durante os trabalhos em grupo |  Foto: Rede Social
 

Se você sonha em ser famoso algum dia, repense seu caso! Jojo Todynho usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (13), para relatar o que tem passado na sala de aula da faculdade. A cantora cursa Direito em uma universidade particular do Rio de Janeiro.

Acontece que, segundo a artista, colegas de turma começaram a filmá-la durante os trabalhos em grupo, e até mesmo em embates durante as aulas, o que tem deixado Jojo estressada.

"Minha cabeça está explodindo. Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada é que toda vez que tem algum trabalho, algum embate em sala, o povo fica me filmando. Eu sou aluna como todo mundo. Hoje eu não aguentei, já me alterei. Não é possível. Da próxima vez, vou falar diretamente com a pessoa: 'Tá com algum problema?' Aí vão me odiar. Isso é estressante", começou.

Leia +: Dançarino de MC Pipokinha machuca fã, que sai mancando do palco

Leia +: Eliezer relata dificuldades na primeira noite da filha em casa

leia +: Leia +: Mãe da filha de Vitão é irmã do ator Rafael Zulu

A apresentadora ainda fez questão de esclarecer que quem está pagando a faculdade é a Jordana (seu nome de batismo) e não a Jojo. Afinal, se fosse a artista ela nem estaria pagando.

"Aqui eu pago como todo mundo, quem paga aliás é a Jordana, se fosse a Jojo eu nem pagava. Aqui é Jordana. É estressante. Hoje eu já dei uma. O dia que me pegar virada no Saci, nós vamos parar na secretaria. Vai passar vergonha. Agora eu vou filmar e colocar no meu Instagram. Quer ganhar seguidor? Quer ganhar engajamento?", questionou.

Além desse problema, Jojo tem enfrentado outra dificuldade, dessa vez na cantina da universidade. É que, segundo ela, os colegas também começam a filmá-la.

Jojo ainda revelou que costuma comprar algumas guloseimas para dividir com as pessoas, mas na verdade, eles não estão acostumados a serem 'mimados'.

"As pessoa não têm costume comigo, então assim: fui na cantina e comprei alguma coisa. ‘Parece que quer aparecer, pra ser legal’, é o que pensam. Não preciso mostrar nada; eu sou essa pessoa aqui. Comprei chocolate pra todo mundo da sala e não tenho prazer de entregar, sabe por quê? ‘Ah, tá aparecendo. Isso é questão de bom senso, questão de empatia. Estou reclamando da questão que toda vez que tem alguma coisa que vou falar algo, fico sem prazer de tirar dúvida, por exemplo, porque tem alguém me filmando e isso vai parar em site de fofoca e falam que eu quero aparecer", explicou.

A funkeira continua o desabafo e deixa claro que a partir de agora, quando começarem a filmá-la, ela irá fazer a mesma coisa na intenção de expor a pessoa.

"Vou avisando que se quer me filmar pra ganhar engajamento, eu vou filmar e postar a pessoa, que aí ela vai ganhar seguidores e depois vai dizer que sou estressada, grossa. Eu ca**, eu fo**, eu sinto dor… A gente não sabe o que está no coração de ninguém. Muitas vezes pegam um exemplo ali e criam fake news que nem sabe a base daquilo ali, por ficar na bobeira de filmar os outros", esbravejou.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< 'Chocada', diz mãe de Marília após vazamento de fotos de autópsia Vereadora de São Gonçalo sofre infarto em Brasília <