Falou mesmo!

Jojo Todynho sobre divórcio: 'Peguei conversas com homens'

Cantora era casada com Lucas Souza, participante da Fazenda 15

Jojo afirmou ter colocado uma medida protetiva contra ex
Jojo afirmou ter colocado uma medida protetiva contra ex |  Foto: Redes Sociais
 

A cantora Jojo Todynho usou o Instagram para expor os motivos que levaram ao fim de seu casamento com Lucas Souza, participante de A Fazenda 15.

Jojo revelou ter descoberto conversas de Lucas com outros homens, descreveu situações controversas, como um episódio em que ele chutou seu cachorro, além de abordar a tentativa de desmoralização e pressão emocional que teria enfrentado.

"Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar", começoiu

Ela também compartilhou detalhes sobre o relacionamento conturbado, incluindo a tentativa de Lucas de usar a mãe de Jojo para desestabilizá-la emocionalmente.

"Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar. Vou pegar o final do vídeo e colocar para vocês, que ele enxuga as lágrimas e pergunta: ‘Ficou bom o vídeo?’. Foi para querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe", disse.

A cantora também abordou a descoberta de drogas em sua casa: "Ele chutou o Braddock. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa".

Diante das tentativas de reconciliação por parte de Lucas, Jojo afirmou ter colocado uma medida protetiva contra ele após uma série de comportamentos agressivos. Ela encerrou o desabafo pedindo para que não a julgassem.

< Usuários enfrentaram Terminal de Niterói no breu total Comerciante tem prejuízo de R$ 45 mil com falta de luz em Niterói <