Treta

Jornalista da Globo revela traição do marido com repórter amiga

Renata Heilborn foi casada por 10 anos com Marcelo Courrege

Renata Heilborn foi casada por 10 anos com Marcelo Courrege, e Carol Barcellos foi madrinha de casamento do casal
Renata Heilborn foi casada por 10 anos com Marcelo Courrege, e Carol Barcellos foi madrinha de casamento do casal |  Foto: Reprodução/Rede social

A jornalista Renata Heilborn usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para falar pela primeira vez sobre o relacionamento do ex-marido, Marcelo Courrege, com quem foi casado por 10 anos, e Carol Barcellos, madrinha do seu casamento em 2014. Através de seus stories, no Instagram, Renata afirmou que foi traída pelo ex-companheiro.

“Fui casada durante 10 anos - no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha que foi madrinha do meu casamento.", começou dizendo.

Leia +: Jornalistas da Globo assumem namoro na Marquês de Sapucaí

Courrege e Barcellos assumiram o romance na noite do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio, na Sapucaí. O assuntou repercutiu nas redes sociais e viralizou entre os internautas.

Ela disse também que o jornalista foi morar com a amante logo após o término entre eles. "Depois que eu descobri (a traição), numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão'”, contou.

  • Jornalista da Globo revela traição do marido com repórter amiga
  • Jornalista da Globo revela traição do marido com repórter amiga

Ainda segundo a jornalista, o casamento entre os dois já não vinha bem e que estavam em crise.

"Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga - daquelas confidentes e que eu convivia diariamente", disse Renata.

Na sequência, ela relatou que, quando soube da traição, Renata disse que ficou mau e que demorou a se recuperar.

“Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar, porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso", revelou.

Por fim, Renata afirmou que se recuperou e agradeceu as fãs e amigos que se preocuparam com ela durante essas dias.

"Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou e, hoje, só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: 'Foi livramento'. Foi, sim. Daqueles enorme. E, hoje, só agradeço. Estou mais leve, mais feliz e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram de pé, que estão comigo em absolutamente todos os momentos. Seguraram minha barra, minha onda e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. Está melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora, vamos em frente porque ainda tem Carnaval para acontecer e coisa muito melhor pra fazer", finalizou a jornalista.

< Adolescente morre após tentar tirar selfie e cair de viaduto em SP Torcedor do Vasco é encontrado morto com marcas de faca em SG <