segunda, 17 de maio de 2021

Juliette é líder pela primeira vez na última prova do BBB 21

Julitte é a última líder da edição no Big Brither Brasil 21. Foto: Rede Social

Esta terça-feira (27) foi um dia bem mais tenso que o normal para os participantes do BBB 21. Juliette conseguiu pegar a liderança, mas não qualquer uma: a última. A noite começou com a trajetória dos participantes no reality e logo depois foi a eliminação do Arthur, que saiu com 61,34% dos votos. Em seguida, os participantes se organizaram para a Prova do Líder.

A paraibana ficou todo o reality sem ganhar uma prova e sempre murmurava e conversava com os mais próximos sobre como se sentia e que gostaria de ter dado esse “orgulho” para mãe.

Só que “quem ri por último, ri melhor”, já dizia o ditado. Juliette conseguiu pegar a última liderança do Big Brother Brasil e escapou de um paredão super complicado, que havia grande chance da paraibana fazer parte.

Logo depois da prova, começou a formação do paredão. A líder indicou a cantora Pocah, que por sua vez deveria salvar Camilla de Lucas, Fiuk ou Gilberto, e os outros dois que sobrassem iriam ao paredão junto da funkeira. Pocah decidiu salvar Fiuk.

Paredão formado: Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah. Quem você quer eliminar? Só para lembrar a vocês, semana que vem já é a final do programa e eu não sei se estou preparado para isso!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');