sábado, 05 de dezembro de 2020

Kallebe do hit “cabelin na régua” morre no Rio

Ele estava desaparecido desde esta quinta. Foto: Reprodução

O menino Kallebe Souza, de 12 anos, criador do bordão “bigodin finin, cabelin na régua”, que virou hit em 2018, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23) em Campos dos Goytacazes, no interior do estado do Rio de Janeiro.

Kallebe estava desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (22), quando mergulhou com um amigo no rio Uraruí. Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta por volta das 11h. A identidade do amigo ainda não foi revelada.

O menino ficou conhecido pelo bordão “bigodin finin, cabelin na régua”, e chegou a participar de um clip do funkeiro MC Bin Laden, com mais de 9 milhões de visualizações no YouTube. O funkeiro que postou uma foto sobre o desaparecimento do menino nesta quinta, fez uma homenagem em seu perfil oficial do Instagram após saber da morte de Kallebe.

“Não quero ficar aqui falando sobre o assunto, nem nada. Só fiquem no espírito de oração e intercessão pela família dele, ta bom? É isso, valeu”, disse em um story.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *