Sem noção

Kanye West assume ser nazista e compartilha suástica nas redes

Elon Musk suspendeu a conta do Twitter do rapper mais uma vez

Kanye West atualmente está sendo conhecido pelo nome "Ye"
Kanye West atualmente está sendo conhecido pelo nome "Ye" |  Foto: Reprodução
 

Kanye West fez uma declaração bem assustadora em entrevista ao teórico da conspiração Alex Jones. Ele afirmou que era nazista e que 'ama Hitler', líder alemão responsável pela morte e tortura de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

"Eu amo Hitler. Eu amo os judeus, mas também amo os nazistas. Não gosto de ver a palavra 'maldade' ao lado de nazistas. Eu enxergo coisas boas sobre Hitler também", declarou.

Logo após, o rapper, que adotou o nome artístico 'Ye', foi até sua conta no Twitter e publicou a imagem de uma suástica, símbolo nazista, dentro de uma estrela de Davi, símbolo do Judaísmo.

"Não posso dizer que essa pessoa [Hitler] que inventou as estradas e os microfones que uso como músico não fez nada de bom. Cada ser humano tem algo valioso que trouxe para a mesa, especialmente Hitler. Eu sou um nazista", afirmou em entrevista.

Elon Musk, dono do Twitter, suspendeu a conta do famoso logo após a publicação da imagem. Faz menos de dois meses que Kanye havia recuperado o perfil, já que recentemente fez declarações antissemitas e racistas na rede. A alegação de Musk foi que ele incitou a violência e violou as regras da plataforma digital. 

< Carros batem na Ponte Rio-Niterói e complicam trânsito Após resultado desastroso na trend, David Brazil faz 'harmonização' <