Entretenimento

Karol Conká faz declaração polêmica no BBB sobre Nego do Borel

Imagem ilustrativa da imagem Karol Conká faz declaração polêmica no BBB sobre Nego do Borel
|  Foto: Foto: Arquivo Pessoal
Karol Conká disse que Nego do Borel foi transfóbico com ela. Fotos: Divulgação

Nego do Borel se posicionou sobre a acusação da cantora Karol Conká ao se referir ao funkeiro como transfóbico. Na última terça-feira (26), em conversa com Thaís no Big Brother Brasil 21, a cantora surpreendeu os telespectadores ao dizer que Nego do Borel foi transfóbico com ela.

"'Ei, você é igual essa galera estranha? Igual esse povo? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei né?' Você tem que tratar o escroto com escrotidão. Falei: 'Dá a mãozinha aqui, ó. Sinta o vaginão'"

Segundo o funkeiro, ele gostaria de saber como deveria tratar Karol depois de ter dúvidas sobre sua sexualidade e não para desrespeitá-la, já que ele não conhecia Karol.

"Realmente aconteceu esse episódio, mas não foi exatamente da forma como ela falou. Isso aconteceu há muito tempo. Eu não conhecia a Karol e perguntei no sentido de querer saber como ela gostaria de ser chamada. Pois ela estava com figurino de drag. Em nenhum momento minha intenção foi diminuir, provocar, ou nada do tipo"

Nego diz ainda que achou ter ficado tudo bem, ou pelo menos tinha achado que tinha.

Lumena declara voto em Caio

Lumena diz que vai votar em Caio no primeiro paredão. Fotos: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (27) os participantes do Big Brother Brasil 21 receberam produtos oferecidos por um patrocinador. Caio, então, teve a ideia dos meninos se maquiarem e se divertirem, mas criou uma grande discussão entre Lumena e o brother. A sister com toda clareza do mundo, tomou as dores de amigas travestis e transexuais.

Lumena então trouxe um debate super necessário e fez um alerta para as milhares de pessoas que estão assistindo o reality. O problema não está em se maquiar, até mesmo porque maquiagem é um produto que qualquer pessoa pode ter e usar. O problema surge quando os participantes fazem um desfile com direito a performance, em que forçam um estereótipo afeminado, sendo que o brother é hétero.

"A sua brincadeira em mim tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe. Porque eu sei que você não tem amiga travesti. Você não tem amigo trans. Então você não viu o que eu vi"

Então os brothers se disseram arrependidos, sob muitas lágrimas e explicações de como a diversidade sofre em meio a uma sociedade homofóbica e machista.

Como o reality tem pouquíssimo tempo desde que estreou, não há muito quem escolher para mandar para o paredão, mas parece que Lumena decidiu escolher o Caio como a primeira opção de voto.

No entanto, a escolha da sister não agradou na web já que apesar da justificativa, Lumena também teria outras opções além de Caio, pois Fiuk, Projota, Rodolffo e Gilberto participaram da brincadeira.

Eu acho que, independente dos meninos também participarem da brincadeira, todo mundo vai escolher alguém para ir para o paredão e essa foi a escolha dela! Não há necessidade de um cancelamento em massa por ela ter dado uma verdadeira aula sobre diversidade. E, lembrem-se, somente uma pessoa vai levar o prêmio do programa para casa.

Vale ressaltar que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBT's, mesmo que não seja proibido ser gay como no Afeganistão, onde o relacionamento homoafetivo pode ser condenado com pena de morte. O posicionamento da sister foi coerente e direto.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Vereadora de SP faz boletim de ocorrência por sofrer ameaça na Câmara Conta salário poderá ser movimentada por Pix <