quinta, 04 de março de 2021

Karol Conká faz revelação polêmica no BBB

Rapper conta o que rolou embaixo do edredom com Bil. Imagem: Globo Play

Meu Deus, esse BBB 21 está cheio de polêmicas e eu adoro. Em papo pós-festa, Karol Conká diz o que aconteceu debaixo do edredom entre ela e Arcrebiano.

Durante uma conversa na manhã desta quinta-feira (18) com a cantora Pocah, a rapper contou o que realmente aconteceu entre ela e o participante, que foi o segundo eliminado do reality.

A rapper afirmou que ambos se masturbaram e disse ainda que dormiu porque estava muito cansada.

“Eu dormi com a mão dentro da flauta”

Para quem não lembra, “flauta” era a forma que o recordista de rejeição, Nego Di, se referia ao órgão genital. Inclusive, o mesmo chegou a dizer que se masturbaria se deitasse ao lado de Carla Diaz no chão do quarto.

Treta Fama

Flávia Noronha e Nelson Rubens trocam farpas ao vivo. Fotos: Rede Social

Ok Ok minha gente, Nelson Rubens e a apresentadora do “Tv Fama”, Flávia Noronha, trocaram farpas ao vivo, o resultado ‘climão’.

A treta aconteceu na noite desta quarta-feira (17), durante a transmissão do programa. Tudo começou quando Flávia comentou sobre a negociação do SBT com o futebol e as estratégias da emissora.

“Eles gastaram muito dinheiro com futebol… Agora, eles pagavam muito pouco na época para o Chaves e o Chapolin, eles vão ter dinheiro? Quanto vão cobrar agora para trazer de volta?”

pergunta Flávia, que acaba cortada por Nelson Rubens

“O Larry King ensinava o seguinte, quando você faz uma pergunta já vai direto e não fica fazendo comentários”

Flávia justificou alegando ser apresentadora e que precisar dar opinião, mas as grosserias seguiram no programa, com os ânimos exaltados e interrupções de ambos os lados.

Confira

Troca de farpas entre apresentadores do ‘Tv Fama’ ao vivo. Imagem: Rede Social

Belo, o retorno

Belo foi solto nesta quinta-feira (18), do presídio José Frederico Marques. Foto: Rede Social

Após a soltura de Belo, a esposa fitness do cantor, Gracyanne Barbosa, se pronunciou sobre a volta para casa.

Belo foi preso preventivamente na última quarta-feira (17), pela Polícia Civil e ficou recluso no sistema prisional de Benfica, no Rio, acusado de ter feito um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, e provocado aglomeração.

Mas na manhã desta quinta-feira (18), o cantor deixou o presídio e foi para os braços da esposa Gracyanne Barbosa.

“Sim, meu tudão já está em casa, está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros tem ao sair para trabalhar”

Pouco tempo depois o cantor fez um protesto silencioso pelas redes sociais . Na mensagem: “Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça”.

Belo reaparece abatido depois de ser solto. Foto: Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *