sexta, 22 de janeiro de 2021

Kevinho quebra a internet com live de ‘brinquedos eróticos’

Kevinho explica como usar brinquedo erótico. Imagem: Reprodução/Instagram/@kevinho

Gente, eu passo mal com o Kevinho! Ele fez uma live mostrando brinquedos eróticos na madrugada desta quarta-feira (13).

Tudo começou nos stories do Instagram, quando Kevinho disse aos homens que queriam trair suas esposas que não havia necessidade, porque atualmente a tecnologia estava avançada e que existem produtos para satisfação própria, para que ninguém saísse magoado de uma relação.

Então, o cantor mostrou um “ovo” que ganhou da namorada Gabriela Versiani. Kevinho explicou da melhor forma como usar o “brinquedo”.

Imagem: Reprodução/Instagram

Kevinho então iniciou uma live pelo Instagram e começou a falar com mais detalhes sobre o brinquedo erótico e chegou a dizer que tem “umas moléculas diferentes” e que o brinquedo evita traição e dor de cabeça, além de dizer que é muito bom.

Aponta ainda que se as lojas de Sex Shop começarem a vender o produto em larga escala, ele vai querer uma porcentagem pela divulgação do produto, “cê acredita?”.

Imagem: Reprodução/Instagram

Depois disso, Kevinho usou um produto comestível, mas que adormece. O cantor passou o produto na língua e então percebeu o efeito arrancando boas gargalhadas da web, mas disse que é bom. Então o nome da namorada apareceu para o cantor na live e, assim que percebeu, mudou o assunto para uma música nova. Eu estou rindo até agora.

Imagem: Reprodução/Instagram

Kevinho ainda comentou as fofocas que rolaram na última terça-feira (12). Uma delas foi relacionada as fotos do ator Caio Castro, que Grazi Massafera supostamente apagou ou arquivou do Instagram. Veja a reação do funkeiro:

Imagem: Reprodução/Instagram

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *