domingo, 20 de setembro de 2020

Larissa Manoela e Thati Lopes gravam filme em Niterói

Longa foi gravado no dia 16 de janeiro em Niterói. Foto: Divulgação/Mariana Vianna

As atrizes Larissa Manoela e Thati Lopes filmaram, em Niterói, no dia 16 de janeiro, algumas cenas do longa-metragem “Diários de Intercâmbio”, com direção de Bruno Garotti. Os cenários escolhidos foram as praias de Icaraí e de Charitas, além do Parque da Cidade.

Para isso, a obra contou com o apoio da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal das Culturas, da Fundação de Arte de Niterói e da Film Commission – um departamento criado em 2017 para apoiar e incentivar filmagens rodadas em Niterói.

O longa conta a história de Bárbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes), que decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, mas não fazem ideia dos obstáculos e choques culturais que as aguardam. Bárbara, acostumada ao conforto da casa da mãe, tem de executar duras tarefas domésticas como babá para a sua anfitriã. Já Taila, uma mulher contestadora e de espírito livre, hospeda-se com um casal patriota e conservador.

As duas intercambistas se envolvem com Brad, um comissário de bordo americano apaixonado pelo Brasil, e com Lucas, um brasileiro que trabalha na estação de esqui local. Quando Lucas se mete em apuros, Bárbara precisa escondê- lo em seu quarto sem que a sua anfitriã descubra.

Bárbara também precisa ajudar Taila, que está sendo ameaçada pela filha ciumenta de seus anfitriões americanos. O filme é dirigido por Bruno Garotti, que também foi diretor e roteirista dos longas-metragens “Eu Fico Loko” (2017), “Tudo por um Pop Star” (2018) e “Cinderela Pop” (2019).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *