domingo, 17 de janeiro de 2021

Latino detona mídia e governo por falta de apoio a artistas na pandemia

O cantor Latino usou as redes sociais logo na primeira semana do ano para expor sua opinião, e cá entre nós bem coerente, saindo em defesa de artistas que estão sendo prejudicados por causa da pandemia e isolamento social.

“Quando vocês vão à praia e veem aglomeração, culpam quem? Vocês culpam as pessoas. Então por que quando um artista vai se apresentar em um bar, numa casa de espetáculo, em um teatro a culpa é do artista? Sendo que o cara está ali para ganhar seu ganha pão, correr atrás do seu dinheiro. Um artista também tem família, e nem todos os artistas se prepararam financeiramente para viver essa pandemia”

O músico ainda diz que gostaria de saber a opinião do público sobre o tema abordado e responsabilizou o governo pela ausência de apoio desde março quando foi dado início ao período de restrições.

Artistas saíram em defesa do cantor como: Kevi Jonny, Ludmilla, Mc G15 e David Brazil concordam com Latino.

Kevi Jonny. Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla. Foto: Reprodução/Instagram
Mc G15. Foto: Reprodução/Instagram
David Brazil. Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao vídeo

Latino. Imagem: Reprodução/Instagram/@latino

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *