segunda, 17 de maio de 2021

Lei Aldir Blanc: prazo para prestação de contas é prorrogado

Medida permite que os proponentes realizem as ações com mais tempo e segurança. Foto: Divulgação

O Governo Federal publicou na última terça-feira (20), em edição extra do Diário Oficial da União, a prorrogação do envio das prestações de contas da Lei Aldir Blanc.

Com isso, a Secretaria Municipal de Cultural prorrogou os prazos de execução e apresentação de relatórios das ações culturais propostas nos incisos II e III para 31/10/2021. A medida permite que os proponentes realizem as ações com mais tempo e segurança, diante da crise sanitária provocada pela Covid-19.

Inciso II > prazo de execução da contrapartida social e apresentação do relatório: 31/10/2021. ATENÇÃO: o prazo de envio da prestação de contas financeira não muda (90 dias após o recebimento dos recursos).
Inciso III (Fomento a Todas as Artes, Memória Técnica, Ações Locais e Arte & Escola) > prazo de execução da contrapartida e apresentação do relatório: 31/10/2021.

Contatos

E-mail de contato para dúvidas sobre a LAB: [email protected].
E-mail para aprovação de marcas: [email protected]
E-mail para envio de prestação de contas e de comprovação de contrapartida: [email protected]

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');