Casal novo

Léo Pereira, do Fla, assume namoro com ex de Éder Militão

‘Te assumi para o Brasil', escreveu Karoline Lima

Casal vive affair desde do final do ano passado
Casal vive affair desde do final do ano passado |  Foto: Reprodução/Instagram

O jogador do Flamengo, Léo Pereira, pediu a influenciadora Karoline Lima em namoro na madrugada de segunda-feira (5), durante sua comemoração de aniversário de 28 anos, após o clássico contra o Vasco. As imagens viralizaram nas redes sociais, quando o atleta rubro-negro chamou a amada ao palco e a pediu em namoro.

Nesta terça-feira (6), a influenciadora postou as primeiras fotos oficiais dos dois como um casal. Em uma galeria, os pombinhos aparecem em clima de romance e compartilhando registros de passeios que fizeram juntos antes do pedido de namoro. "Antes de você aceitar, já te assumi para o Brasil", escreveu Karoline na legenda.

Leia+: Kayky Brito diz que ficou sensitivo após grave acidente: 'Cuide-se'

Leia+: Menina cai no choro ao ver a mãe desfilando pela Viradouro; vídeo

Leia+: Globo anuncia ex-BBB como apresentadora de programa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karoline Lima. (@karolinel)

O vídeo do pedido de namoro viralizou nas redes sociais, e os fãs do casal comemoraram a oficialização, pelo antigo Twitter. "Karol e Léo Pereira extremamente emocionados, gosto assim", brincou um internauta. "Que casalzão", escreveu outro.

"Karol merece ser muito feliz", desejou um terceiro. Além disso, Léo Pereira começou a ser conhecido como “Karolino” pelos fãs da influenciadora e pela torcida do Flamengo, após o affair vir a público.

Na noite do clássico, Karoline esteve no Maracanã usando uma camisa com o nome “Karolino”. O apelido caiu nas graças do público e dos jogadores, colegas de elenco do zagueiro. Recentemente, Gabriel Barbosa, o Gabigol, viralizou ao chamar o zagueiro desta maneira durante uma entrevista.

Vale ressaltar que Léo Pereira se separou de Tainá Costa em setembro de 2023, e Karoline Lima se separou do jogador do Real Madrid, Éder Militão, em julho de 2022.

< Idoso é acusado de matar irmã a tiros após briga por herança Enfermeiros voltam a denunciar o não cumprimento do piso <