Fã ou hater?

Leo Picon alfineta irmã após passar em prova: 'Corrupção no Detran'

Atriz foi aprovada no exame para retirar habilitação no órgão

Irmão brincou com depois que Jade foi aprovada na prova
Irmão brincou com depois que Jade foi aprovada na prova |  Foto: Redes sociais
 

O irmão de Jade Picon e influenciador, Leo Picon, não perdeu a oportunidade de zoar a irmã mais nova depois dela ser aprovada na prova prática de habilitação do Detran. O jovem ainda fez duras críticas ao órgão. É o famoso “toda brincadeira tem um fundo de verdade”.

Leia + Jade Picon vibra com aprovação em prova prática: 'De primeira'

Jade fez uma publicação comemorando sua aprovação após ter sido reprovada em seu primeiro exame teórico. “A humilhada da prova teórica foi exaltada na prova prática. Passei de primeira. E vem aí: Jadinha motorizada”, escreveu animada.

Leo, então, fez uma brincadeira bem típica de irmão mais velho: "Prova de que existe corrupção no Detran", seguido de vários emojis de risada.

Comentário de Leo Picon em publicação de Jade comemorando aprovação
Comentário de Leo Picon em publicação de Jade comemorando aprovação |  Foto: Redes sociais
 

Mais tarde, o Detran respondeu ao comentário e defendeu que a atriz passou de primeira. "Fake news! Ela passou merecidamente!", escreveu o perfil do órgão.

Resposta do Detran a Leo Picon
Resposta do Detran a Leo Picon |  Foto: Redes sociais
 

Com a resposta, Leo foi em seu perfil no Twitter expor o episódio. "Deixei uma piada no vídeo da Jade passando na prova prática da CNH. O Detran respondeu rapidinho. Que sirva de exemplo pra todos DETRANs do Brasil a agilidade de serviço do mídia sociais deles. E que aceitem a piada como uma crítica aos roubos e corrupção que existe lá dentro", começou.

Ele ainda falou sobre o alto valor necessário na hora de tirar a habilitação.

"O roubo começa na hora de tirar a carta. O Brasil está entre os 10 países mais caros pra se tirar a carta. (Em média R$1.500,00).  Se considerarmos o valor do salário mínimo diante de um país com muitas famílias pobres, onde a habilitação se faz necessária, é absurdo", complementou o influenciador.

< Apoiadores formam fila para receber Bolsonaro em São Gonçalo Oficial da Marinha está em estado grave após acidente em Niterói <