sexta, 16 de abril de 2021

Liberado resultado do edital de Retomada Cultural de Niterói

Resultado conta com 50 projetos selecionados. Foto: Divulgação/ Cultura Niterói

Foi divulgado, na manhã desta terça-feira (6), em publicação no Diário Oficial de Niterói, o resultado final da seleção dos projetos inscritos e habilitados na Chamada Pública de Retomada Econômica do Setor Cultural da cidade.

Ao todo, o programa contemplará 50 propostas entre ações culturais, oficinas, cursos livres, programação, manutenção e/ou adequação de espaços culturais. O edital, lançado pela Secretaria Municipal das Culturas (SMC), investirá R$ 1 milhão e contemplará cada projeto com R$ 20 mil.

De acordo com a SMC, 85% dos bairros de Niterói estão participando do programa, 58% das empresas selecionadas possuem representantes legais mulheres e 46% possuem representantes legais negras/os.

Os projetos foram selecionados através da Comissão de Seleção, pelo Secretário Municipal das Culturas, Leonardo Giordano, e pelos membros Carla Tais dos Santos, Claudio Jorge da Silva Soares, Cristiano Moraes Gosmes Costa (Tuca Moraes), Danieli Baldi, Doralyce Rodrigues, Felipe Campos Vieira (Pipa Vieira), Gisele Ricobom e Paulo Henrique Menezes da Silva (Mestre Paulão Kikongo).

A listagem dos selecionados pode ser conferida no Diário Oficial da cidade. A SMC informou que em breve entrará em contato com os selecionados para informar as condições de entrega de documentação para a contratação.

As propostas classificadas e não selecionadas irão compor lista de suplência. Em caso de dúvidas, o participante pode entrar em contato através do e-mail: [email protected]

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');