sábado, 15 de maio de 2021

Lipe Ribeiro escancara traição de Yá Burihan quando estava no reality A Fazenda

Lipe Ribeiro conta como descobriu a traição de Yá Burihan. Imagem: Rede Social

Lipe Ribeiro falou abertamente sobre o término da relação com Yá Burihan. O ex-A Fazenda confirmou a traição e contou como descobriu a ‘pulada de cerca’, da então namorada, em um papo com Lucas Selfie, que também participou de reality da TV Record, no podcast “Lavando a Roupa”.

Lipe conta que Yá estava com outro durante sua participação em ‘A Fazenda’.

“Um amigo meu que sabia desde que eu estava na ‘Fazenda’ e esperou tudo acalmar [para me contar]. Ele me disse: ‘Chorei no dia em que você pediu ela em casamento'”

Vale ressaltar que na reta final do reality os participantes receberam a visita de familiares na sede e, assim que Lipe viu Yá, fez o pedido de casamento, e para pesar ainda mais o relato, fez o pedido em rede nacional! Assim que Lipe Ribeiro deixou a atração precisou cumprir uma longa agenda de compromissos, mas o amigo esperou para contar tudo que sabia sobre a traição.

“Ele sabia que eu ia parar. No dia que eu soube, eu sumi da internet uns 20 dias. Fiquei sem chão”

Confira

Lipe Ribeiro explica como descobriu a traição de Yá. Imagem: Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');