sábado, 16 de janeiro de 2021

Literatura e artes visuais invadem o ‘Arte na Rede’ de Niterói

Neste sábado (18), às 11h, o projeto vai receber a contação de história “Um pingo vira poesia”, com Débora Moreno. Foto: Divulgação

Niterói se tornou exemplo no enfrentamento da crise do coronavírus e, neste tempo de quarentena, a cultura está presente virtualmente.

Como o setor cultural é um dos mais atingidos pelo isolamento social, a criação do projeto “Arte na Rede” tem como objetivo contribuir com a economia cultural e com a propagação artística.

Nesta sexta-feira (17) são duas atrações no campo da literatura e das artes visuais. Às 17h, a atriz e poeta Dora de Assis recita poesias de seu livro ‘Poesia Rouca’. O dia segue com o artista plástico Estevão Ribeiro, que vai apresentar o projeto ‘Rê Tinta x Coronavírus’, às 19h.

Já no sábado (18), às 11h, vai ter a contação de história “Um pingo vira poesia”, com Débora Moreno.  

Os conteúdos são realizados dentro dos parâmetros indicados pela Organização Mundial de Saúde – OMS -, a partir do isolamento dos profissionais envolvidos, que realizam as apresentações dentro de suas casas, com a interação do público que estará assistindo.

Para saber e visualizar a programação, basta acessar o instagram, o facebook e o YouTube da Cultura Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *