Conflitos

Luava Piovani diz que sofreu 'violência judiciária' de Pedro Scooby

Famosa alega medo que ex-companheiro toma a guarda dos filhos

No mês passado, Luana recebeu Scooby em sua casa para a festa de aniversário do filho Dom
No mês passado, Luana recebeu Scooby em sua casa para a festa de aniversário do filho Dom |  Foto: Redes Sociais
 

A atriz Luana Piovani concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular da Record TV e falou sobre o processo judicial movido por seu ex-marido, Pedro Scooby. Ela afirmou que sofreu "violência judiciária" e só entendeu o que havia acontecido depois.

Luana e Scooby foram casados e são pais de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7. Em janeiro, Scooby entrou com um processo contra Luana, após ela acusar p ex-companheiro de que ele não havia pago a pensão das crianças. 

Na entrevista, Luana explicou que o processo foi aberto em Portugal, onde ela reside atualmente com as crianças, o que dá vantagem a Scooby. Ela ainda teme que o ex-marido tente tomar a guarda das crianças.

Luana, que está no Brasil temporariamente e não planeja voltar a morar no país em definitivo, afirmou que a audiência do processo foi surpreendente e que confia que tudo aconteceu da maneira que deveria para o bem de todos os envolvidos.

"Eu sofri violência judicária, e só fui entender depois [...] As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente para todos. E eu com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos.", declarou.

A atriz também falou sobre sua mudança para Portugal, onde está criando seus filhos longe do "mundo das celebridades". Segundo ela, não pretende voltar a morar no Brasil porque tem uma vida organizada em Portugal, que busca oferecer segurança e dignidade para seus filhos. No mês passado, Luana recebeu Scooby em sua casa para a festa de aniversário do filho Dom.

"Não pretendo voltar a morar aqui, porque só tem quatro anos que estou lá. Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei, em busca de uma segurança, de uma dignidade para os meus filhos", acrescentou.

< Heloisa Buarque de Hollanda é eleita imortal da ABL Venda de passeios em bolhas infláveis na praia é proibida no Rio <