'SIM'

Lucas Rangel pede namorado em casamento; veja álbum de fotos

Youtuber fez uma surpresa romântica para influenciador

Casal está junto desde 2020
Casal está junto desde 2020 |  Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Lucas Rangel surpreendeu seu namorado, o influencer Lucas Fley, com um pedido mega romântico de casamento, nesta segunda-feira (27). Os dois estão juntos desde 2020 e irão se casar em breve.

O pedido veio junto com um enorme buquê de rosas. Após o “sim” do amado, eles comemoraram juntos nas redes sociais.

Em dezembro, os dois completaram três anos de relacionamento. Na legenda do post do Instagram, o influenciador publicou uma sequência de fotos do registro especial.

"Ele disse sim, vamos nos casar! Deus nos abençoe muito nessa nova fase. É o começo da família Rangel Bley! Te amo, te amo e te amo", ele se declarou na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUCAS RANGEL (@lucasranngel)

O pedido aconteceu no Hotel Palácio Tangará, em São Paulo, onde as diárias podem chegar a R$ 30 mil. O casal estava em uma suíte luxuosa, com direito a muitos balões de coração vermelho, com “Quando Você Passa”, da dupla Sandy & Junior, tocando de fundo.

Nos comentários, os amigos e familiares do casal comemoraram o novo passo na vida: "Ahhh, eu amo vocês! PARABÉNS! Sejam felizes", comentou a cantora Lexa. "Amém", brincou Ana Castela. "Amo tanto", se derreteu Gkay com eles.

Em abril, o casal já estava em processo de reforma de uma mansão de dois andares para compartilharem a vida juntos. Nessa ocasião, ele compartilhou com os seguidores os pormenores da obra, destacando elementos como pisos e paredes em rocha natural, a piscina, além do seu próprio quarto, que conta com um closet e banheiro espaçosos.

< Jovens músicos brilham em espetáculo teatral em Niterói MC Cabelinho beija trapper ao vivo no TVZ; veja o vídeo <