Muito amor

Ludmilla usa pijama com estampa de casal e derrete esposa e web

Brunna postou vídeo do momento nos stories

Casal compartilhou momento fofo nas redes sociais
Casal compartilhou momento fofo nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Brunna Gonçalves, de 32 anos, proporcionou um momento adorável ao lado de sua esposa, a cantora Ludmilla, nesta quarta-feira (10).

Em sua conta do Instagram, a dançarina compartilhou um vídeo mostrando o pijama personalizado da amada e aproveitou para compartilhar um conselho sobre relacionamentos com seus seguidores.

"Olha o pijama dela, gente. Só aceitem casar se for assim, meus amores. Se não for assim, não tá certo!", declarou Brunna em seus stories. A ex-BBB ainda adicionou, brincando: "Agora vou fazer uma calcinha e um sutiã com a minha cara estampada [também]", anunciou aos risos a funkeira.

No vídeo, Ludmilla está deitada na cama do casal, mexendo no celular e usando um conjunto de camisa e short de pijama na cor coral, repleto de desenhos das duas artistas juntas. Recentemente, o casal decidiu dar o próximo passo em seu relacionamento, iniciando o processo de fertilização in vitro para conceber o primeiro filho.

O vídeo viralizou, chegando até mesmo ao X (antigo Twitter), onde internautas aderiram à brincadeira das duas. "Como pode a Ludmilla ser a mulher mais gay do mundo?", indagou um usuário. "Maior marra de durona, mas na verdade toda delicada", admirou outro.

"Eu sou exatamente igual à Ludmilla, como pode? Ah, pronto, agora quero um da minha namorada", contou uma terceira. "Coisa mais linda é ver que ela é explicitamente muito fã da mina. Cadê a marrenta agora? Kkk", riu mais uma.

< Caso Edson Davi: polícia amplia buscas com helicópteros e câmeras Governo divulga editais do 'Enem dos Concursos'; confira detalhes <