segunda, 23 de novembro de 2020

Luisa Sonza come grilo no México e dispara: ‘gostosinho’

Iguaria é comum no México. Foto: Reprodução

A cantora Luisa Sonza deixou os fãs intrigados na noite deste sábado (3), após postar um story em sua conta oficial do Instagram, comendo grilo em um hotel de luxo no México.

“Gente, vou comer um grilo aqui com vocês, ao vivaço. É gostosinho. Nham, nham, nham. Grilos, grilos, super normal”, diz nos storys, mostrando a iguaria na boca.

Luisa está hospedada no Hotel Ma’xanab Tulum, com diárias de até R$ 6 mil. A cantora viajou após participar de uma live com o cantor Luan Santana e Giulia Be, no último fim de semana.

A iguaria é comum no país, e um estudo publicado no Scientific Reports mostra que adicionar grilos a sua dieta diária traz benefícios para o sistema digestivo. A pesquisa foi realizada pela Universidade de Wisconsin-Madison (EUA).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *