domingo, 27 de setembro de 2020

Luisa Sonza e Vitão viram hit sertanejo ‘Meu Casal’

Todo mundo quer uma música para chamar de sua, não é mesmo? Após a internet ressuscitar o comentário “Meu Casal”, no meio da polêmica entre Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes, um grupo sertanejo de Goiás, aposta em um novo hit.

A música, cantada por Matheus Kennedy, Dom Vittor, Leo Carvalho, Rafa Lemos e Matheus Araújo, é uma ‘homenagem’ ao namoro que tomou conta do Twitter na semana passada.

Neste domingo (13), os cantores publicaram um vídeo com os dizeres “Nunca VITÃO, bonito um casal desses”, e causou rebuliço na web. A dica do grupo é não postar fotos nas redes sociais quando o namoro está indo bem.

“Segura ai, não posta não, tem fura olho de olho na relação, já virou moda em rede social, roubar o mozão do outro e comentar ‘meu casal'”

esse é o refrão que já está na rede e conta com quase 700 mil visualizações pela rede social Instagram.

Nesta terça-feira (15), o grupo anunciou que está gravando a música que será lançada até sexta.

Luísa Sonza estava casada com o influencer Whindersson Nunes desde 2018, mas anunciou a separação em abril deste ano. Após uma parceria na música “Flores”, os fãs começaram a desconfiar de uma possível relação amorosa entre Luísa e o rapper Vitão.

Na última quinta-feira (11), o casal anunciou o namoro pelas redes sociais e foi alvo de inúmeros ataques.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *