
Após ser alvo de inúmeros ataques pela internet, ao anúncio do namoro com o cartor Victor Carvalho Ferreira, mais conhecido como Vitão, a cantora Luísa Sonza quebrou o silêncio e disse que sempre foi atacada e que não deve explicações.
O assunto ganhou as redes e ficou entre os mais comentados do Twitter na noite desta quinta e manhã desta sexta-feira. Isso porque a cantora era casada com o comediante e influencer Whindersson Nunes, desde 2018, e Vitão teria sido o pivô da separação em abril deste ano.
“A minha vontade é de falar um monte de coisa, só que não vale a pena, primeiro porque desde o meu primeiro dia na internet eu fui atacada. Nunca importa e nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer”, declarou a cantora.
Sonza se defendeu dos haters justificando que as acusações são falsas e que realmente não traiu o ex-marido com o músico. Para a cantora, ela não deve dar satisfação ou explicações sobre o que aconteceu.
“Eu só tenho a agradecer ao pessoal que me escuta, por ter conquistado minha casa, meus prêmios, vocês que merecem atenção para o resto da minha vida. Estou muito feliz com o meu namoro, vou postar um monte de story e muita foto linda. Então gostou? Está gostado. Não gostou? Surta que me dá mais engajamento e eu fico mais rica”
Já Vitão, aproveitou o “rebuliço” para anunciar música nova.
aproveitarei o rebuliço p dizer q mês q vem tem música
— VITÃO (@vitao) September 11, 2020
O influencer Winderson Nunes não comentou abertamente a polêmica envolvendo seu nome e o da cantora. Pelas redes sociais limitou-se a publicações:
Sempre existe mais dinheiro a fazer
— Whindersson Nunes (@whindersson) September 11, 2020