quarta, 30 de setembro de 2020

Luisa Sonza rompe o silêncio e dispara “Não gostou? Surta!”

Cantora publicou foto com Vitão e virou alvo de ataques na internet. Foto: Redes Socias

Após ser alvo de inúmeros ataques pela internet, ao anúncio do namoro com o cartor Victor Carvalho Ferreira, mais conhecido como Vitão, a cantora Luísa Sonza quebrou o silêncio e disse que sempre foi atacada e que não deve explicações.

O assunto ganhou as redes e ficou entre os mais comentados do Twitter na noite desta quinta e manhã desta sexta-feira. Isso porque a cantora era casada com o comediante e influencer Whindersson Nunes, desde 2018, e Vitão teria sido o pivô da separação em abril deste ano.

“A minha vontade é de falar um monte de coisa, só que não vale a pena, primeiro porque desde o meu primeiro dia na internet eu fui atacada. Nunca importa e nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer”, declarou a cantora.

Sonza se defendeu dos haters justificando que as acusações são falsas e que realmente não traiu o ex-marido com o músico. Para a cantora, ela não deve dar satisfação ou explicações sobre o que aconteceu.

“Eu só tenho a agradecer ao pessoal que me escuta, por ter conquistado minha casa, meus prêmios, vocês que merecem atenção para o resto da minha vida. Estou muito feliz com o meu namoro, vou postar um monte de story e muita foto linda. Então gostou? Está gostado. Não gostou? Surta que me dá mais engajamento e eu fico mais rica”

Já Vitão, aproveitou o “rebuliço” para anunciar música nova.

O influencer Winderson Nunes não comentou abertamente a polêmica envolvendo seu nome e o da cantora. Pelas redes sociais limitou-se a publicações:

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *