terça, 26 de janeiro de 2021

Luiz Fernando Guimarães conta que marido está com Covid-19

Companheiro do ator está internado. Foto: Reprodução/Instagram

Após dizer que seu marido está com Covid-19, o ator Luiz Fernando Guimarães tranquilizou seus seguidores na manhã desta terça-feira (29).

Marido do ator, o empresário Adriano Medeiros está internado por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Apesar do medo que sentimos por causa desse vírus, Luiz Fernando acalmou os fãs e informou que o pior da contaminação já passou e que o companheiro se encontra em um leito comum do hospital, em observação.

O ator que tem 71 anos e faz parte do grupo de risco disse que já se contaminou com o vírus, mas teve poucos sintomas.

“Fiz uma postagem no Facebook ontem, e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor!!! Sim, meu companheiro Adriano está internado com Covid, mas já está no quarto, se recuperando super bem e já já estará de volta ao nosso lar. Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora, que o turbilhão já passou!!! Fiquem tranquilos… e se cuidem”, disse o ator em uma postagem no Instagram

Luiz Fernando Guimarães assumiu seu relacionamento publicamente com Adriano em 2015, mas já estão juntos há 24 anos. Recentemente, tornaram-se pais de duas crianças que vivem com o casal em um sítio no interior do Rio de Janeiro.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *