domingo, 17 de janeiro de 2021

Luiza Ambiel se arrepende de ‘chilique’ por causa de Raça Negra

Luiza Ambiel se arrepende de ter dado chilique em “A Fazenda”. Foto: Reprodução/ Twitter

Quando a gente acha que a poeira baixou, vem uma tempestade de areia e desestabiliza tudo de novo.

No último domingo (20), teve uma exibição especial no programa “Hora do Faro“, que mostrou todos os participantes de “A Fazenda“.

No mesmo programa foi relembrada a briga de Luiza Ambiel com Lidi Lisboa e Tays Reis por conta da música “É Tarde Demais“, do grupo Raça Negra.

Acontece que, na ocasião, a ex banheira do Gugu disse que eram as peoas que estavam provocando, porque sabiam que a música havia sido feita em sua homenagem, mas na verdade elas não sabiam que Luiza e Luiz Carlos já tiveram um relacionamento.

O relacionamento aconteceu em 1990, quando Luiz Carlos era casado com outra mulher. Como ela já havia comentado com Lucas Selfie na piscina enquanto estavam no reality sobre a situação, ela achou que todos os peões sabiam.

Luiza disse que sentiu vergonha em rever as cenas, ainda explicou que estava de TPM e que achava que todos soubessem sobre sua história de amor

“Assistindo agora eu queria enterrar a minha cabeça em um buraco”, disse Luiza.

Mas a modelo parece ter superado o que aconteceu e deixou a mágoa de lado. Luiza Ambiel usou seu perfil no Tik Tok para postar um vídeo ao som da música.

Veja:

Imagem: Reprodução/Twitter

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *