domingo, 17 de janeiro de 2021

‘Macho sendo macho’, diz Gkay sobre seu affair com Rezende

Gkay fez um desabafo nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram/Rezende

Foi na madrugada desta terça-feira (29) que a humorista Gessica Kayane, mais conhecida como GKay, fez um desabafo sobre o fim de seu affair com com o youtuber Rezende.

Rezende tem 28 milhões de seguidores no YouTube e entrou para os trends do Twitter depois que alguns posts registraram sua presença sozinho em uma festa.

Uma das pessoas presentes na festa, a influencer Alice Pradda, fez questão de gravar o youtuber se divertindo e ainda compartilhou prints mostrando que o influenciador a convidava para uma “social”, inclusive, compartilhou também a visualização que GKay deu em seus stories. Veja:

Obviamente Gkay não deixou isso passar em branco e fez questão de se posicionar em suas redes sociais. A musa deixou claro que não se surpreendeu com a “atitude de macho” e falou sobre a incoerência, sobre a postura dele na internet e na vida real por trás dela, já que ambos trocaram várias declarações nas últimas semanas, com direito até a um buquê de rosas que o youtuber enviou para Gkay no valor de R$ 3 mil.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

GKay se posicionou com seu jeito majestoso e engraçado em um vídeo, mas foi bem direta no recado e ainda fez uma alusão à música de Ariana Grande “Thank U, Next”, que em tradução livre é “Obrigada, próximo”.

Imagem: Reprodução/Twitter

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *