sexta, 16 de abril de 2021

Mãe do padre Fábio de Melo morre vítima da Covid-19

A mãe do religioso chegou a tomar a primeira dose da vacina dias antes de ser infectada. Foto: Reprodução/Instagram

Dona Ana Maria Melo, mãe do padre Fábio de Melo, morreu neste sábado (27), aos 83 anos, após complicações causadas pela Covid-19. Ela estava internada desde o dia 15 em um hospital particular de Uberlândia, em Minas Gerais.

A mãe do religioso chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus dias antes de ser infectada. A notícia foi publicada pelo padre em suas redes sociais.

“Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer”, escreveu Fábio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');