sexta, 22 de janeiro de 2021

Mãe é obrigada a devolver o próprio filho após adoção

influenciadora divulgou o sofrimento nas redes sociais. Foto: Redes Sociais

Quando a gente pensa que realmente vai acontecer algo bom ainda esse ano, vem a justiça brasileira e acaba de destroçar nosso emocional, já desgastado por causa da pandemia.

A influenciadora Gabi Arandela utilizou as redes sociais para relatar todo sofrimento que vem passando decorrente do que considera um erro judiciário.

Como exigido por lei, a empresária alega ter passado por um curso de adoção, na Vara de Tianguá, e que teria demorado muito para receber o certificado de conclusão emitido pelo Tribunal de Justiça, documento essencial para dar sequência ao processo de adoção.

No primeiro vídeo é visível o sofrimento e desespero da influenciadora quando tenta relatar o ocorrido.

Gabi bem abalada com o acontecido. Imagem: Reprodução/Instagram

“Meu certificado não estava lá. Disseram que eu procurasse na Vara da Infância e Juventude. Eu fui por diversas vezes procurar o certificado e eles sempre diziam que não conseguiram”

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *