Voltou atrás

Maíra Cardi comenta caso de pastor que beijou filha na boca

" Falei sem assistir ao vídeo" disse a influenciadora

Maíra volta atrás e se desculpa após defender pastor Lucinho
Maíra volta atrás e se desculpa após defender pastor Lucinho |  Foto: Reprodução redes sociais

Maíra Cardi optou por se retratar publicamente, neste sábado (5), após sua defesa ao pastor Lucinho ter gerado repercussão. O caso teve início após a viralização de um vídeo no qual o pastor afirmava ter beijado sua filha na boca.

A influenciadora, que revelou não conhecer pessoalmente o pastor, ressaltou que ele havia pregado em igrejas que ela frequentou, destacando que suas pregações sempre foram marcadas pela descontração.

Leia +: Windersson fará show no Rio para ajudar vítimas das chuvas no Sul

Leia +: Ator global sofre chantagem de garota de programa; entenda

A controvérsia surgiu quando Maíra, ao ver um vídeo da filha de Lucinho o defendendo e demonstrando angústia com os ataques direcionados ao pai, sentiu o impulso de oferecer apoio à jovem.

"Venho me desculpar pela atitude impulsiva que tive. Errei e peço desculpas. Eu não conheço o pastor Lucinho, mas ele já pregou algumas vezes em igrejas que frequentei, pregações essas que sempre foram com muita descontração", declarou.

Ela admitiu ter cometido um equívoco ao comentar sobre o vídeo de Lucinho sem assisti-lo previamente, manifestando seu arrependimento por ter agido precipitadamente.

"Eu não tinha assistido ao vídeo da pregação em questão e, de forma precipitada, comentei no vídeo dele, dizendo que 'o mundo está doente' e que eu estava em oração pela família dele! Errei em comentar sem assistir ao vídeo e não saber exatamente o que estava acontecendo, por isso peço perdão", acrescentou.

Após tomar conhecimento da gravidade da situação, Maíra reconheceu o erro do pastor Lucinho em sua fala e lamentou os danos causados por suas palavras.

"Estamos vivendo tempos difíceis, e por vezes é preciso parar, recalcular a rota e andar 10 passos para trás! Eu fico arrasada quando tem gente apanhando publicamente, e nessas horas até os nossos familiares e melhores amigos correm, porque as pessoas só querem estar do seu lado na sua vitória. De maneira impulsiva e errada, tomei essa atitude de comentar sem saber do que se tratava, sem conversar com meu marido para saber a opinião dele e sem pensar na minha própria família, agindo simplesmente pela dor do meu coração impulsivo!", expressou.

< Forma de pagamento do pedágio da Ponte vai mudar; confira Fundo falso de caminhonete esconde 100 kg de cocaína; vídeo <