Fim

Mais uma: Paula Fernandes anuncia término de relacionamento

Cantora e Rony Cecconello estavam juntos há quatro anos

Paula Fernandes e Rony Cecconello estavam juntos desde 2019
Paula Fernandes e Rony Cecconello estavam juntos desde 2019 |  Foto: Rede social/Instagram

Parece que o dia 25 de setembro de 2023 vai ficar marcado na vida dos famosos. Isso porque, além do término de Gustavo Mioto com Ana Castela e da Sandy com Lucas Lima, a cantora Paula Fernandes também anunciou o fim do seu relacionamento com Rony Cecconello. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25), no Instagram da artista.

“Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento”, escreveu Paula Fernandes.

Leia +: Ana Castela e Gustavo Mioto terminam relacionamento

Leia +: Sandy e Lucas Lima anunciam fim de casamento: 'Não foi fácil'

O casal estava junto desde 2019 e vivia um relacionamento discreto, sem muitos holofotes. Em seguida, a cantora agradeceu o carinho dos fãs e destacou que o amor sempre esteve presente em sua vida, e por isso sempre foi "o tema principal de suas músicas".

Paula Fernandes anunciou o término com Rony Cecconello através de uma nota no Instagram
Paula Fernandes anunciou o término com Rony Cecconello através de uma nota no Instagram |  Foto: Reprodução/Instagram

Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas. Porque eu sou amor... Sou feita de amor", disse.

Por fim, Paula reforçou o pedido de respeito e disse que espera encontrar um amor novamente. "Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que, um dia, ele se abrirá de novo para mim", finalizou.

< Idoso é assaltado e agredido em quiosque em praia de Niterói Acusado de matar meninas no Rio tem prisão convertida em preventiva <