Novo casal?

Maísa e João Guilherme são comparados a Hickmann e Guedes

Fãs apontaram que amigos vão assumir namoro daqui a 20 anos

Amigos de longa data, atores são sempre apontados como casal
Amigos de longa data, atores são sempre apontados como casal |  Foto: Reprodução/Instagram

Os atores Maíse e João Guilherme se divertiram nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), após serem comparados ao novo casal da área, Ana Hickmann e Edu Guedes. No X (antigo Twitter), uma fã sugeriu que os dois, que são melhores amigos, iriam começar a namorar depois de 20 anos, como o casal de apresentadores anunciou nesta semana.

Leia+: Paralamas, Viradouro e Xande: finde animado em Niterói e Maricá

Leia+: Xande de Pilares faz show de graça em Maricá neste domingo

Leia+: Filho de Gal Costa pede exumação do corpo da mãe

Após ver o tweet, Maísa reagiu aos risos. "HAHAHAHAHAHAHA Pelo amor de Deus, não. João Guilherme, vamos avisar pela 35ª vez". Já o ator respondeu: "Recadinho especial do Shark Boy e da Lava Girl: Sonhem, sonhem, sonhem, sonhem, sonhem sonhem".

Logo em seguida, o ator fez o merchan de sua série com a amiga, na Netflix: "Quem não quiser esperar 20 anos pode ir assistir “De Volta Aos 15”, na netflix", afirmou.

"É exatamente o que o Edu Guedes responderia se recebesse um comentário como esse, vocês podem se enganar hoje, o futuro não pertence a vocês ainda", brincou um internauta. "Eu ainda acho que vocês vão casar daqui 20 anos (risos)", comentou outra.

Já outra comentou “Sabe quem falava isso prima? Zendaya pro Tom Holland”, referenciando aos astros do filme Homem-Aranha que começaram a namorar durante as gravações do longa.

“A Ana Hickman diria a mesma coisa 20 anos atrás 🤔”, escreveu mais uma fã. “É exatamente o que o Edu Guedes responderia se recebesse um comentário como esse, vocês podem se enganar hoje, o futuro não pertence a vocês ainda”, disse mais uma, após tweet de João Guilherme.

< Vídeo: homem é morto com tiro no rosto após olhar por cima de muro Consórcio do Maracanã afirma que Vasco buscou vitimização <