Hablou muito

Mara Maravilha fala sobre saída do SBT: 'Somos invejados'

Apresentadora estreou seu podcast nesta segunda

Artista falou sobre sua relação com a emissora e com a família de Silvio Santos
Artista falou sobre sua relação com a emissora e com a família de Silvio Santos |  Foto: Rede Social
 

Pois bem meus queridos, na noite desta segunda-feira (6), Mara Maravilha estreou seu podcast no Youtube, o 'Pod Mara'. A apresentadora falou abertamente sobre os boatos de sua demissão do SBT.

Mara falou respondeu aos questionamentos de jornalistas sobre sua saída da emissora e ativou o modo sincerona ao expor sobre sua relação com os funcionários e a família de Silvio Santos.

"O SBT nunca saiu (de) dentro de mim, e a Mara vai fazer parte sempre do SBT. Só que agora eu renovei minhas asas e vou fazer novos voos. Isso não quer dizer que não vou estar na emissora. Puxa vida, só tenho gratidão, histórias lindas para contar", revelou a cantora.

Leia +: Cirurgia do pai de Shakira é adiada; saiba motivo

Leia +: BBB23: 'Jogo da Discórdia' deixa clima tenso entre os brothers

Leia +: Filhas de Gugu falam em meio a imbróglio familiar por herança

Além disso, ela, que adora se envolver em um babado, falou sobre 'invejosos' e revelou que se sente como o 'Chaves', série mexicana de sucesso da emissora.

"Quem não sofre por causa de inveja? Eu me vejo como um Chaves. Ele era o menor da vila, morava num barril, mas era invejado e perseguido. Muitas vezes somos invejados não pelo que temos, mas pelo que somos. E eu sou Mara Maravilha. Uma pessoa feliz, que dá a volta por cima", explicou.

Já sobre a empresa, Mara Maravilha deu sua opinião sincera e revelou que faria diferente 'tanto no departamento artístico quanto no comercial'.

"Eu acho que quem está lá tem o direito de fazer o que quer, tanto o departamento artístico quanto o comercial, mas eu faria algumas coisas de forma bem diferente", soltou a apresentadora.

Confira na íntegra

Mara Maravilha Oficial
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Tiroteio em igreja de São Jorge deixa bandido ferido Médico de posto da Rocinha desaparece ao sair de casa em Copacabana <