Marcelinho Calil permanece no comando da Viradouro

Reeleito, Marcelinho Calil afirma que a tônica da administração da escola continuará a mesma. Foto: Ascom Viradouro

Em Assembleia Geral Ordinária, a Unidos do Viradouro elegeu nesta quinta-feira (25), a diretoria que comandará a escola para o próximo triênio. Marcelinho Calil, que assumiu o comando da escola em abril de 2017, permanece no posto.

Helio José de Souza Nunes, que integrava o Conselho Deliberativo, assume a vice-presidência. Como só houve inscrição de uma chapa, a eleição se deu por aclamação.

Reeleito, Marcelinho Calil afirma que a tônica da administração da escola continuará a mesma.

“Há três anos, a gente chegou e encontrou uma situação delicada. Em pouco tempo, a gente conseguiu honrar toda a tradição e o tamanho da Viradouro. Vamos continuar, com muito amor e com muito trabalho, buscando manter a escola em um nível alto na competição, almejando sempre as primeiras colocações”, disse.

Segundo Calil, paralelamente a isso, vai continuar com pé no chão, “atuando com esse sentimento de respeito e de carinho com a comunidade e com a instituição, tentando fortalecer a Viradouro como uma referência cultural e social”, finalizou.

A posse da nova diretoria aconteceu assim que foi concluída a assembleia.

Publicada às 21h53

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *