sábado, 23 de janeiro de 2021

Mariano é o 13º eliminado em ‘A Fazenda’

Foto: Reprodução/R7

Já falei isso aqui e vou repetir: está ficando cada vez mais difícil decidir quem eliminar de A Fazenda!

Na última quinta-feira (10), aconteceu a eliminação no reality da RecordTV. O sertanejo Mariano foi o eliminado da vez com 24,91% dos votos perdendo a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão para Jojo Todynho, que teve 46,78%, e Lipe Ribeiro, com 28,31%.

A funkeira foi a primeira a ser salva e retornar para sede. Jojo se mostrou triste em saber que uma das duas pessoas que estavam ali não voltariam mais.

Antes de dar o resultado, Mion fez questão de tentar causar uma intriga entre os peões. Ele perguntou qual conselho cada um dos peões daria para algum dos participantes da casa. Jojo aconselhou que Mateus seguisse seu coração e pensasse com sua própria cabeça. Mariano disse que mandaria para Mateus também e disse:

“De acordo com meu raciocínio aqui agora, com o que estou sentindo, seria questão dessa interrogação com o Mateus. Dizer que, com o jeito dele, ele conquistou muita gente, me conquistou também, pelo pulso firme dele. Se o que eu estou sentindo estiver certo, que ele se firme nos conceitos dele, nos princípios dele e não pense em se fortificar com a torcida dos outros”.

Confira trechos da eliminação:

Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

No geral, o programa foi bem divertido com o icônico Carioca imitando o apresentador Marcos Mion em uma das suas “tirinhas” do programa e com uma pegada super cômica quando recitava seus poemas sobre os peões que estavam na eliminação. Veja:

Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *