Haja paciência!

Marido de Gretchen rebate seguidora que o chamou de gay. Confira!

Esdras de Souza comemorava seu mestrado em Musicoterapia

Gretchen e Esdras de Souza estão casados desde setembro de 2020
Gretchen e Esdras de Souza estão casados desde setembro de 2020 |  Foto: Rede Social
 

De gente sem noção, o mundo está cheio, né?! Nesta segunda-feira (31), o marido de Gretchen, Esdras de Souza, usou as redes sociais para comemorar seu mestrado em musicoterapia.

O saxofonista recebeu centenas de comentários de parabenização, inclusive um da própria Gretchen: "Parabéns, meu amor. É isso mesmo. Estudo e cultura é muito importante na vida. E eu te apoio mesmo nas suas conquistas. Meu musicoterapeuta"

O problema surgiu quando um desses comentários chamou atenção por ser maldoso o suficiente para ser respondido por Esdras. Ele rebateu uma seguidora que disse que ele é gay.

Esdras não perdeu tempo e deu uma resposta certeira que fez a seguidora se calar e sumir das redes sociais. Afinal, independente da sexualidade, isso é um assunto pessoal e não deve ser pauta de debate.

Gente tão pequena como tu e principalmente preconceituosa jamais evoluirá na vida. Continuarás pobre de tudo e principalmente de espírito. Lhe convido a se retirar da minha rede bruaca Esdras de Souza, Empreendedor

Confira

Esdras de Souza respondeu seguidora que o chamou de gay
Esdras de Souza respondeu seguidora que o chamou de gay |  Foto: Rede Social
 

< 'Parecia cena de filme', diz funcionário da Ceasa sobre incêndio Preços de venda de gás natural têm redução a partir desta terça <