Declaração

Marido de Hickmann volta a negar agressões: 'Amo a Ana'

Alexandre Correa deu sua versão do caso

Alexandre afirmou que, apesar do pedido de divórcio feito por Ana, ainda a ama
Alexandre afirmou que, apesar do pedido de divórcio feito por Ana, ainda a ama |  Foto: Reprodução / Youtube
 

O empresário Alexandre Correa, de 52 anos, voltou a negar a suposta agressão contra a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, durante uma entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM.

Correa, que já havia confessado inicialmente e depois negado a agressão, abordou vários aspectos de seu relacionamento com Ana e esclareceu seu ponto de vista. Relembrando o início do relacionamento até o casamento em 1998, Alexandre afirmou que, apesar do pedido de divórcio feito por Ana, ainda a ama. 

Eu tinha uma família linda, eu tinha uma esposa perfeita. No meu entendimento, no meu ponto de vista, em 25 anos tivemos muito mais momentos de felicidade do que de agonia, de aflição. Eu amo a Ana, mas vou ter que aprender a não amá-la. Vou ter que deixar de amá-la, especialmente por respeitar a decisão e a dor dela Alexandre Correa, empresário
  

Quanto ao episódio em questão, ele detalhou: "Não vou falar a palavra 'agressão', mas sei o que aconteceu no dia 11. Nós estávamos no final do almoço, Ana abordou um tema com Alexandre [Alezinho, filho do casal], ele entrou em choro compulsivo, de uma maneira que nunca tinha chorado. Aquilo me deixou muito abalado e me ausentei. Depois de um tempo voltei, aí começou uma discussão mais acalorada, pedi que Alexandre saísse. Aí começou a discussão".

"A discussão foi esquentando, esquentando, esquentando, esquentando. Ela falou de chamar a polícia e fiquei completamente desesperado. As duas funcionárias pegaram Alexandre e levaram para um cômodo de dentro. Ela foi ligar para o 190 e passou pela porta. Conforme ela foi passar pela porta e fechar, segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela. Vi que machucou o braço, mas ela entrou. Eu não queria que ela ligasse para polícia porque não havia necessidade de ligar", completou o empresário.

Alexandre admitiu que não vê o filho pessoalmente desde as acusações, mas mantém contato por videochamadas
 

Agressões físicas e psicológicas 

Correa afirmou que não houve agressão: " Jamais tentei dar uma cabeçada. Não dei chute, soco, tapa, nada. A discussão foi tensa? Foi. Foram usadas palavras pesadas, trocas de acusações. Mas nunca toquei a mão na Ana ou em mulher nenhuma na intenção de agredir fisicamente. Aí, eu fui embora, senão eu seria preso em flagrante". 

Sobre as acusações de que teria chutado um dos cachorros da família, Alexandre refutou a ideia.

"O cachorro foi para cima, mas morder não me mordeu. Gente, de onde se tira essa conclusão [de que ele não gostava do cachorro]? Pegaram vídeos do YouTube ensaiados e estão usando contra mim. Usar esse material produzido, pré-aprovado por ela, que comanda o canal do YouTube dela e usar isso contra mim para piorar ainda mais minha imagem", completou.

Ao ser questionado sobre chamar a esposa de 'velha' e 'gorda', ele também negou e comparou os diferentes momentos da vida da apresentadora, destacando que ela mudou após a transição de modelo para apresentadora.

"Existem duas Ana Hickmann: a de 1996 a 2004, enquanto modelo, e depois a Ana Hickmann apresentadora. Como modelo, havia todo regimento imposto pelo mercado de modelo. Muitas vezes eu alertava, cobrava, porque era meu papel de agente. A partir do momento que ela virou apresentadora, ela falar isso acho que ela voltou 20 anos para trás. Há muito tempo ela come e bebe o que quer. Ela disse que 'a coloco numa redoma, a isolei de todo mundo'. Não sei de onde ela tirou tudo isso. Havia compromissos nossos pré-agendados, isso sim", continuou o empresário.

Alexandre admitiu que não vê o filho pessoalmente desde as acusações, mas mantém contato por videochamadas. Ele expressou saudade e afirmou que Alezinho é fruto da educação que ele e Ana deram.  

< 'Frustração', diz Tiago Nunes após mais um empate do Botafogo Naiara Azevedo denuncia ex-marido após suposta agressão <