terça, 19 de janeiro de 2021

Mayra Cardi é diagnosticada com Covid-19 após voltar de viagem

Mayra Cardi, ex-BBB empresária e influencer. Foto: Rede Social
Empresária informou ser do grupo de risco por conta de bronquite asmática. Foto: Rede Social

O ano é novo, mas as notícias não se atualizam. Mais uma famosa positivou para o novo coronavírus.

A coach fitness Mayra Cardi postou um vídeo com pouco mais de 13 minutos em sua conta pelo Instagram revelando que depois de voltar de uma viagem, testou positivo para Covid, além de descobrir que é portadora de outra doença.

“Fiquei pensando aqui todas as formas que eu poderia dar uma notícia ruim para vocês. Não existe uma maneira melhor, se não de uma vez, é como pular em um lago bem gelado. Quanto mais rápido melhor. Então eu tenho duas para vocês”

A ex-BBB tinha falado com o colunista Léo Dias que ficaria longe da web por uns dias e confirmou que chegou a viajar sozinha e que iria passar o réveillon longe de tudo e de todos. Junto a notícia do coronavírus, Mayra confirmou que sofre de uma síndrome de exaustão emocional.

“Eu tive uma estafa que se chama burn out mummy. Existe uma burn out que é o excesso de trabalho e compromissos e existe o burn out mummy que é o excesso de estar inteira a todo o momento. Tudo o que eu vou fazer na minha vida eu faço inteira, sou uma mãe inteira, sou uma esposa inteira, sou uma profissional inteira. Tudo que eu faço, eu faço muito”

Acontece que essa doença é um estado crônico que leva a exaustão física e emocional, Mayra ainda confirma que o uso excessivo das redes sociais foi prejudicial. A empresária Mayra disse ainda que viajou para poder cuidar de si e na volta fez o teste para Covid.

“Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz e eu não estava sentindo nada. Resumo… Deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática”

A coach diz que estava assintomática, mas assim que teve acesso ao resultado começou a sentir vários sintomas

“Assim que o resultado saiu tudo apareceu. Dor no olho, falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, dor na lombar e nas pernas. Resumindo, estou ruim!”

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *