terça, 26 de janeiro de 2021

Mayra Cardi e Mileide Mihaile se posicionam a favor de Pétala

Mayra Cardi – Pétala Barreiros – Mileide Mihaile. Foto: Reprodução/Instagram

Gente que situação triste, não consigo ver uma forma pior de começar o ano. Neste domingo a influenciadora Pétala Barreiros usou seus stories para dizer que está proibida de citar o nome do ex-marido Marcos Araújo.

Nos stories, Pétala diz que acordou com um oficial de justiça na sua porta e que não pode mais citar nada sobre o caso e nem o ex-marido. Caso isso aconteça, ela terá que pagar uma multa de R$ 5 mil por dia.

“Acabei de acordar com um oficial de justiça aqui em casa, acabei de receber uma intimação onde eu não posso mais falar nada aqui na internet, porque se eu falar eu vou ter que pagar uma multa diária de R$ 5 mil reais. E como eu não tenho dinheiro eu não vou mais falar, e eu peço desculpa a vocês. Por todas as mulheres que sentiram representadas por mim, me desculpa, eu não posso mais falar”, finalizou a influencer.

Celebridades como Mayra Cardi e Mileide Mihaile se pronunciaram e fizeram questão de se posicionar a favor da influencer.

Mayra Cardi começou um discurso tranquilo, mas se mostrou indignada com a situação.

“É impressionante o dia que eu resolvo me recolher, como universo me chama de alguma forma. Entendi a minha missão com o mundo. Hoje o que a gente tem mais difícil é encontrar ajuda de verdade. Encontrar quem estenda a mão para nossas angústias. Vi um vídeo agora da Pétala que ela vai ser obrigada a se calar. Além de ter apanhado e revivido um relacionamento abusivo, aonde ela foi estuprada, apanhou e foi manipulada, agora ela não pode falar. Tem que se calar e fingir que não aconteceu. Porque ai vocês nos calam, depois da palhaçada toda que vocês fizeram, vocês calam a mulher. Com dinheiro, falando que a gente não pode contar o que a gente viveu. Para que? Para que a gente continue vivendo relacionamentos abusivos, onde mulheres apanham, são estupradas, manipuladas psicologicamente. Por mais mulheres como a Pétala”.

Mayra Cardi
Imagem: Reprodução/Twitter

Já Mileide Mihaile, se declarou a favor de Pétala e disse estar disponível 24h caso ela precise.

“Isso é tudo que nós não precisamos agora, relacionado a história da Pétala. Já falei com ela, temos o contato uma da outra, já declarei todo o meu apoio e vai ser assim durante todo esse processo. E se ela precisar, com certeza vai me ter aqui 24 horas como eu falei para ela. Então vamos torcer, porque eles podem calar ela, mas não podem nos calar. A gente pode ser a voz dela e vamos continuar sendo. Que Deus a abençoe e a faça ainda mais sábia, ainda mais resiliente para ultrapassar, escalar, superar e consiga ter Justiça e ser respeitada. Que ela consiga ter sua vida. E recupere sua saúde mental, emocional, física, porque isso adoece”.

Mileide Mihaile
Imagem: Reprodução/Twitter

Ainda no último domingo (3), Lívia Andrade publicou no Instagram uma nota de repúdio, dizendo que levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher.

Veja na íntegra

Foto: Reprodução/Instagram

Resumo

A influenciadora Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, empresário e dono do Festival Villa Mix divulgou detalhes íntimos da sua vida com o empresário, além de falar sobre estupro e Lei Maria da Penha. Entenda o caso.

Resposta

Procurado, o empresário ainda não se pronunciou sobre o caso.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *