Treta

MC Pipokinha se desculpa após polêmica com professores

Artista revelou que estava sendo atacada antes e não soube lidar

Funkeira teve ao menos cinco shows cancelados
Funkeira teve ao menos cinco shows cancelados |  Foto: Rede Social
 

Um dos nomes que tem tomado conta da internet nos últimos dias, MC Pipokinha decidiu usar as redes sociais na noite desta quarta-feira (15) para se desculpar após comparar seu cachê com o salário dos professores no Brasil.

Em nenhum momento eu quis ofender os professores MC Pipokinha, Funkeira

A funkeira chegou a ter pelo menos cinco shows cancelados depois que se enfiou no olho do furacão. Inclusive, Pipokinha relatou que recebeu ataques antes de tudo o que aconteceu e acabou descontando em sua fala.

Leia +: Confira como foi a entrada de Key no 'La Casa de Los Famosos'

Leia +: Lexa se pronuncia após Guimê ser acusado de assédio contra Dania

Leia +: Veja quanto MC Pipokinha deixou de faturar após cancelamentos 

"Queria pedir desculpa a todos vocês e aos professores porque eu fui mal interpretada pelo o que eu falei. Então se eles sentiram ofendidos comigo, queria pedir muitas desculpas. Eu tava sofrendo muitos ataques que não chegaram aqui na mídia. Então no calor do momento eu acabei falando aquilo mesmo...Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Então se sentiram ofendidos com as minhas palavras eu peço desculpas. Até porque não foi a minha intenção", pediu a artista.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Vasco vira a chave e pega o ABC em casa pela Copa do Brasil É proibido fumar: ação apreende charutos falsificados na Zona Oeste <