Entretenimento

Mc Poze do Rodo é acusado de homofobia mais uma vez

Olha só, normalmente não dou visibilidade para pessoas homofóbicas, mas precisamos falar sobre esse ocorrido! O Mc Poze do Rodo está sendo acusado de homofobia por Felipe Durkheim. Tudo aconteceu no último sábado (23), quando o Mc se apresentou na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e convidou algumas pessoas para um after, um pós-festa!

Até então tudo bem, Felipe foi convidado junto com duas amigas e relata que foi bem tratado até o funkeiro chegar e mandar ele sair da piscina.

"Todos nos trataram bem, até que o próprio Poze chegou no local e eu estava na piscina com as meninas e alguns amigos dele, quando ele me viu ele me chamou no quanto e perguntou com quem eu estava, falei q estava com 2 amigas, ele falou com essas palavras,'te da o pprt a gente aqui não gosta de viado não, pega suas coisas e vai embora' eu falei tudo bem, me vesti".

Felipe disse que estava constrangido com a situação e foi pegar a chave com as amigas para ir embora. Então, Poze disse que ele poderia ficar, mas não na piscina por conta de sua sexualidade, mas afirma que as amigas ficaram chateadas com a situação e foram todos embora juntos.

https://www.instagram.com/p/CKZMFxCF2TD/
Felipe acusa Mc Poze de homofobia. Foto: Arquivo Pessoal

Pronunciamento do Poze

O Mc usou seus stories do Instagram, no último domingo, para esclarecer as coisas e parece ter ficado bem irritado.

“Pega a visão, mano, nossa mente é blindada e graças à Deus nossa vida hoje em dia está bem, marolando pela pista, colocando mais dinheiro no bolso".

O Mc falou da internet como se não precisasse dela para ter fama e fazer dinheiro. Disse também que é pressionado a responder as coisas.

"Vocês da internet tudo quer que responda isso, responda aquilo. Manda prova aí o que falaram, toda hora sai um bagulho meu".

Ele ainda desmentiu a história e disse que não vai mais responder porque é "anti-fofoca".

"Pode postar o que quiser, sabadão nós não para de embrazar não. ‘Caô’ pra ficar falando bagulho de fofoca, bagulho que vagabundo inventa. Vocês da internet sabe que a gente é pé no chão. Tudo que sai na internet, não sai com prova. Vagabundo vem com texto, vagabundo acredita porque tá com o maior textão. Nós é ‘anti-fofoca’, todas fofocas que saí minha e eu não responder, vocês não fiquem me pedindo pra responder porque eu não perco tempo com fofoca não. Bagulho é meta, dinheiro no bolso… conhecer novos lugares, f*da-se o resto”.

Em novembro de 2019, o funkeiro foi homofóbico ao responder questões sobre sexualidade no canal da Mc Marcely.

O funkeiro foi questionado sobre filhos e se ele preferia ter uma filha lésbica ou um filho gay. Vou deixar as aspas dele abaixo para vocês entenderem.

"Me desculpe, mas não tem como [aceitar um filho gay]. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado, porque está filmado, mas [preferiria] lésbica".

Gente, prefiro nem deixar minha sincera opinião sobre a postura de Poze. E vocês? O que pensam sobre o assunto?

< Morto após atacar policiais na Zona Norte de Niterói Família segue procurando por doméstica desaparecida em Niterói <