Anúncio

Milton Neves se despede da TV após 24 anos: 'Chegou o momento'

Jornalista segue na rádio e nas redes sociais

Milton Neves começou na televisão brasileira em 1999
Milton Neves começou na televisão brasileira em 1999 |  Foto: Reprodução/Band
  

O apresentador Milton Neves, de 71 anos, anunciou, no último sábado (10), que está se aposentando da TV após quase 25 anos. A confirmação veio após rumores em que a Band iria encerrar o programa 'Terceiro Tempo', em que Milton apresenta. Em um texto publicado em seu blog, no UOL, o jornalista agradeceu ao público por todo o carinho.

"Escrevo este texto para dar uma satisfação a vocês que tanta audiência me deram nos últimos anos, possibilitando que um caipira (com orgulho), que saiu de Muzambinho com uma mão na frente e outra atrás em 1971, se mantivesse na TV aberta por quase... 25 anos!!! Algo que jamais imaginei, sem falsa modéstia", diz um trecho do texto.

Leia +: Juliana Paes deixa a Globo e irá estrear novela na Netflix

Leia +: Anderson, do Molejo, pediu que tirassem o seu pênis: 'Arranca logo'

Milton Neves escreveu também que está feliz pelo legado que deixou na televisão brasileira, principalmente no jornalismo esportivo, e afirmando que está na hora de "passar o bastão". Além disso, o apresentador reforçou que continuará nas redes sociais e na rádio.

Por fim, Neves contou que precisa passar mais tempo com a família, amigos e pessoas que não conseguiu dar atenção durante todo esse tempo.

"Chegou o momento de ver o que há além da televisão. Quero ver minhas netas (e netos, porque quero mais uns 10!) crescerem, curtir tudo que conquistei com um "mar" de suor e dar a devida atenção àqueles com quem eu não consegui estar presente nas últimas décadas, tanto familiares quanto amigos. Minha missão na TV (sim, na TV, pois sigo no rádio, no terceirotempo.com.br e nas redes sociais) está cumprida! Chegou a hora de passar o bastão para pessoas competentíssimas que ajudei a revelar para a TV, como o Craque Neto. Obrigado, de coração, e seguimos juntos no rádio, no site, no Blog do Miltão e nas redes sociais para quase... 6 milhões de seguidores!.", escreveu.

< Motorista que morreu em Petrópolis será velado neste domingo Moradores denunciam ataques de cães a gatos na Região Oceânica <