Entretenimento

Missa de 7º dia de Dominguinhos do Estácio será neste sábado

Imagem ilustrativa da imagem Missa de 7º dia de Dominguinhos do Estácio será neste sábado
|  Foto: Dominguinhos havia sido intubado após cirurgia para conter hemorragia cerebral. Foto - Michele Issanori/ Divulgação
Dominguinhos havia sido intubado após cirurgia para conter hemorragia cerebral. Foto - Michele Issanori/ Divulgação

A missa de sétimo dia do cantor e compositor Dominguinhos do Estácio será neste sábado (5), na paróquia São Joaquim, no Centro do Rio de Janeiro, às 17h. O artista morreu na última segunda-feira (31), em decorrência de complicações de uma cirurgia realizada para estancar uma hemorragia no cérebro.

Uma das vozes mais marcantes do Carnaval carioca, o cantor já cantou grandes escolas como Estácio de Sá, Viradouro, Grande Rio e Imperatriz Leopoldinense. A história de amor de Dominguinhos, no entanto, foi com a vermelho e branco de Niterói. Ele soma mais de dez anos dedicados à Viradouro e é muito querido pela população e integrantes da escola.

No primeiro título da agremiação, em 1997, ele era o intérprete oficial, que levou a Marquês de Sapucaí ao delírio quando cantou ao lado do saudoso carnavalesco Joãosinho Trinta.

Em homenagem, a escola divulgou um vídeo com trechos do cantor representando a Viradouro em suas redes sociais na última terça-feira (4).

https://www.instagram.com/tv/CPjfFT9lz4y/?utm_source=ig_web_copy_link

< Anvisa vota liberação da vacina Sputnik V e Maricá se posiciona Homem pula da moto para fugir da PM e acaba preso em SG <