segunda, 21 de setembro de 2020

Mister perde a coroa após exposed nas redes sociais

Modelo perdeu o posto de mais belo de Bento Gonçalves. Foto: Rede Social

O Mister Bento Gonçalves João Pedro Salgado perdeu o posto ap ganhou após ter conversas expostas ao levar um ‘fora’ de uma miss pelas redes sociais.

A também Miss Sul Bento Gonçalves, Emily Ambrozio, fez um exposed em sua conta oficial pelo Twitter, com mensagens de João inconformado pela negativa da modelo contra o flerte.

“Eu faço o tipo até das lésbicas, dos homens héteros. Como que não faço teu tipo se eu sou o homem mais lindo de Bento Gonçalves?”

Após a repercussão do caso, a organização do Mister Rio Grande do Sul informou que João Pedro perdeu a vaga ao Mister Brasil e não faz mais parte do casting gaúcho de 2020.

‘A quem interessar; nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo! Muito menos estes partindo de nossos representantes. Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves (2020), João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade pessoal. Por estes atos que ele perdeu sua vaga ao @misterbrasiloficial. Logo, não faz parte do time gaúcho de 2020″, diz o comunicado.

O agora ex-mister chegou a gravar um vídeo dizendo que estava arrependido e fechou suas contas nas redes sociais.

Modelo se desculpou pelo ocorrido. Imagens: Reprodução de vídeo
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *